domingo, 5 de junho de 2011

Jared Padalecki criou uma conta no twitter!

Para vocês que são fã da série Supernatural o ator Jared Padalecki resolveu fazer uma conta no twitter isso é super demais. Finalmente ele fez algo que nos fãs podemos nos aproximar mais dele. O twitter do Jared é @jarpad, criatividade em?! E a primeira foto que ele pós no twitter foi do Jensen Ackles, ai vem a historinha que vem sendo contada... Jared estava em duvida que foto botaria no seu twitter ai perguntou para sua esposa Genevieve Cortese, a mesma falou para ele por uma foto que quem ama (ela super iludida pensando que era ela) ai ele pegou e botou a foto do Jensen. 

2 comentários:

  1. uehuehueeh o Site 'Minha Série' (acredito que deva conhecer! ^^) divulgou tbm, desde então, sou seguidora do Jared! ** ueheuheuhe sou só eu que se sente infinitamente mais proxima dos idolos ao segui-los? :p

    ResponderExcluir
  2. Jared me deixou super feliz, eu sigo todos os atores da série e me sinto super próxima deles mesmo eu falando com eles e sendo ignorada :s

    ResponderExcluir